Hoje me deu uma vontade de te abraçar, Mau. A Propósito, andei tendo vontade de abraçar algumas pessoas. Ontem o Cássio que sentou do meu lado na aula de filosofia e mamãe quando chaguei em casa... O pai também, depois. É como se fosse uma espécie de arrependimento ou culpa... É como se estivessem todos necessitando somente de um abraço naquele momento. Ou seria eu? Não sinto como se fosse eu. Não sinto porque estou tão bem! Principalmente ontem e hoje. Vejo que meu humor desabrochou e conseguiu, finalmente, desvencilhar-se das garras escuras, combrias, trevolentas e pesadas daquele pesar que sentia semana passada.
Achei mesmo que não fosse sair dessa, hein! Mas, como dizem alguns, "tudo passa nessa vida".
Hoje, um dia chuvoso que se recusa a chover(agora). Dentro dum ônibus à caminho da universidade a 1h30min daqui. Nuvens espessas e escuras(ao máximo!) cobrem todo o céu, deixando a tarde com cara de entardecer e dificultando a visão da imagem real das coisas. Cobrindo o horizonte com névoa... Parece, o que alguns diriam, um dia "triste" e "pesado". Chegou a chover depois do meio-dia, é. Agora que fui me lembrar.MAs depois foi somente trovões e garoa. Depois escuridão e nuvens.
Bom, esse papo todo para dizer que apesar da propensão, pelo tempo, a ficar triste, eu estou alegre. É como se agora nada pudesse, realmente, me atingir... Somente esse sono... que começa a me tomar... devagarinho.
Não sei. Queria que minhas palavras tivessem autonomia. Queria que elas saltassem direto de minha mente para o papel. Agora vejo como é importante o bom-humor. Ele faz com que as pessoas não fujam de ti!
Chega de falar, senão ninguém vai me ler u_u'
Por: Deda B. (Serena!{^_^}\** *)