quinta-feira, 5 de junho de 2008

E mais uma vez Mamãe em 1º lugar !


Mais uma vez o papel de melhor amiga foi para... Mamãe. Sim!! Não foi a primeira vez e sei que não vai ser a última! Quando meu problema interno se tornou tão pessoal que ninguém mais poderia me ajudar ou até mesmo me escutar (nem mesmo os amigos mais íntimos), minha mãe me salvou. Estou tão feliz de não estar sozinha nessa... agora somos eu e mamãe... Não agüentava mais esse pesinho nas minhas costas. :) Ah, mãe... Te amo demais mesmo. Obrigada por me entender. Obrigada, Senhor, por me dar esse ombro amigo...

"Rendei graças ao Senhor porque o Senhor é bom. E a sua misericórdia dura para sempre..."

.:Imagem da música Time After Time da minha querida Cindy Lauper:.

Um comentário:

100MAUDADE disse...

Oi Deinha,boa noite.Em primeiro lugar quero te dar meus parabéns por defender com tanto esmero à todos os seres do planeta.Creio que as pessoas que são iguais a você devem estarem muito felizes.Já eu por outro lado até respeito a sua atitude em defesa desses animais e na maioria dos casos acho até que você tem razão.Só discordo em relação as brigas de galos,que para você e para algumas pessoas a enxergam como uma crueldade.pode parecer e até ser sádico o modo que vocês veem as rinhas,mais antes de existirem os ambientalistas,ecologistas.Enfim,todos os tipos de defensores dos animais .Já existia o resto da humanidade que como eu apreciam uma boa carne vermelha bem suculenta e fresquinha.Já as brigas de galos não existe uma data base para dizer com exatidão quando começou.Existem relatos da existência dessa cultura a milhares de anos atrás.Brigar galos pode parecer cruel.Mais eu vejo mais crueldade na maneira casual como tratam os problemas relacionados a violência que cometem contra o próprio ser humano.Milhares de pessoas morrem por dia no mundo todo,vítimas da violência nas ruas,causadas pelo consumo de drogas,pela prostituição,pelos abusos sexuais e por todos os tipos de crimes que o homem com o seu instinto cruel e competitivo gera.Criar galos e admirar a briga de galos,parece brincadeira de criança.Quando vemos o que o homem faz contra os seus semelhantes.Existem outros esportes,que são tidos como legais aqui no brasil,e que são realmente perversos e injustos contras os animais pois nãom deixa a ele"os animais" uma chance de se defender e nem de lutar com igualdade.Falo das VAQUEIJADAS,dos CIRCUITOS NACIONAIS DE RODEIOS e tantos outros,que nesses casos sim,são cruéis pois os animais estão ali não pelo seu extinto e sim pela vontade do homem.
Se uma pessoa que gosta do galismo,passa de 18 meses a 2 anos preparando um animais para uma briga é tido como malfeitor.Então o que seria uma pessoa ou um grupo de pessoas que pegam vários touros e cavalos e os colocam numa peleja forçada,da qual muitos saem feridos e são execultados por não servirem mais para o trabalho ao qual foram obrigados e fazem isso na maios legalidade.Esses são os bons? Briga de galos existe desde que nasceram essas espécies no mundo!Não criamos galos de brigas.Eles já existiam.Só criamos regras para as brigas que eles certamente fariam se encontrassem-se.Existem regras a serem seguidas,mesmo peso,mesmo tamanho,tudo tem que ser igual.Nós mesmo já brigamos entre nós em UFC e nos matamos em combate.Você e alguns que pensam igual a você pode pensar que é cruel,mais a verdade é que a grande maioria não pensam da mesma forma!Sei que hoje em dia as brigas de galos são ilegais,e que está na moda prender quem as praticam.Gostaria que você e as autoridades que estão tão preocupadas com essa prática, resolvessem primeiro os verdadeiros problemas que nos assolam.Que é a fome,a violência e todos os tipos de desigualdades que o povo brasileiro sofre.Sou a favor da briga de galo e ponto!