sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Hoje na exposição da fundação cultural *_* ...

... eu vi uma mulher tão bonita!! Ela tinha cabelo bem preto e curto e tava maquiada com uma maquiagem pesada de anos 80 *___* AAA quedemais! Sem contar q tinha aquele olhar modo suspense xD Quero uma cabelo igual aquele! Se bem q tbm to com saudade das minhas madeixas gigantonas T_T.
Quero tanto fazer um musical com gente dançando de costas. Tbm quero fazer algo tipo FAME! :D "i wanna live forevah, baby remember my name (NAME)" uhul xD nem sei se cantei certo mas to mto impolgada. To tremendo tbm, deve ser o café de hoje a tarde!
Bom.. eu ia colocar aqui junto meu desenho que fiz da moça durante a viagem de volta a Torres, mas as pilhas da máquina não ajudam nem um pouco... Good good. Very. Nussa, the best. ¬¬ Se der taco depois o desenho tbm.

Um comentário:

#Mau#Kun# disse...

EU achei ela um pouco estranha =-p Depedendo do angulo tava era bonita mesmo =-p , gostei mesmo é da artista ç_ç me deu altas idéias

Bjs Maninha

IWANNALIVE FOREVER!