sábado, 10 de outubro de 2009

Os Malefícios da Mariposa Assassina


Ontem eu tava como uma mania estranha. Eu não conseguia tirar meus olhos dos olhos das outras psoas. Acho q devo ter constrangido mta gente xD E mta gente deve te achado q eu dei em cima tbm hAUhaUha ai q engraçado. e o pior de tudo e q nao me dava conta a tempo de tirar os olhos de cima da psoa. Qdo percebia jah tinham passado segundos eternos! xD

Poxa. me revoltei mto hoje. Ouvi uns cochico na sala de ceramica sobre alguem ser vegetariano. alguem 'ela'. ((achei q fosse comigo, mas nao seja eu tao egocentrica xD). "Ela é vegetariaana. Nao comenadinha". "aah me perdoe, mas eu nao vivo sem carne. Nao consigo!" "Mas ela nao come nada mais assim.. de SUSTANCIA?"... ¬¬' aaafe. Parece q vou ter que me acostumar mesmo com a sensação de ser um ET! Qual é o grande problema de nao comer carne? Olha, eu digo por mim: EU GOSTO DE CARNE, NÃO COMO PORQUE NÃO QUERO!!! É tão dificil assim aceitar que alguem tem alguma vontade própria? E tem outra. Serah que alguem pára pra pensar, pelo menos, o motivo de alguém em sã consciencia ter parado de comer algo tão saboroso como a carne? Porque algum motivo BEM grande deve ter, não? Sério. Se não fosse algo que faz TAO MAL pro ambiente terrestre (animais/vegetação) e pra sensibilidade humana, eu nem parava. Se fosse algo tão inocente assim eu continuava comendo churrasco a reveria. AH e tem outra ainda. "SUSTANCIA" se consegue com arroz, feijão, batata, quem sabe. Soja desidratada tem umas quantas vezes mais proteina que um bife, sabia? Isso em quantidades equivalentes. Até mesmo o feijão e arroz tem a proteina necessaria pra um dia. MAs isso não te ensinam na escola, nao é. Uma pena. Isso TU e EU que temos que procurar nos informar, ou torcermos pra que caia do céu.

Pense um pouquinho mais profundo. O raso foi feito pra pessoas medíocres.

Hoje no final da aula de ceramica comemos batata frita! Ai que delicia. Estavamos sentados a CArla, o Cassio, o MAu e eu. Poxa, entro uma mariposa gigantesca na lanchonete la na unesc. Eu alertei todos pra nao olha pra cima (pra nao cair pó e cega olho. ouvi dizer, nao custa prevenir) . Qdo de repente a monstra CAI na minha cabeça! QUE SUSTO Eu me chacoalhei e mescondi atras do mau ~___~ depois uns salgados cairam e eu levantei meu joelho como reflexo ç.ç Bati com tudo na mesa. Era uma mesa dessas inarrastaveis-pra-lugar-nenhum-e-o-banco-tambem. Ela tinha o 'tampão' de mármore. AAA q dor. E que vexame tbm hAUhaUHAUha mas poxa, nao eh sempre q acontece isso. Fiquei feliz apesar de tudo. Ateh pq tbm tomei suco natural de graça. Achei la num bloco uns sucos e nao tinha ninguem olhando., Aproveitei e tomei de laranja e abacaxi : DD Mto bom. Eram naturais, po. E geladinhos x) Quem nao iria? ((chamei as psoas e elas nao quizeram, mas poxa. Em sã consciência qlqer um iria))
O Jo ta em Torres e Luci tbm :3 Aiaiai eu tento me conter pra nao ter tantas expectativas e da tudo errado. MElhor acha q vai da tudo errado e ser loco de bom *__* Feriado e festinhassss vivaaa \o/
Saldade ç.ç snif

3 comentários:

#Mau#Kun# disse...

Esqueceu dos chutes q tu deu na carla quando a maripousa posou na tua cabeça hsauhsuahs sah
é melhor sem expectativas XD~]

LuW disse...

Nossa é da preguiça de ler teus posts, são muito grandes -____-
Pobre carla xD

Carla disse...

Nem doeu tanto assim.. XD